Há 3 anos abri uma página de pesquisa do site do IEFP e entre milhares de candidatos surgiu-me o nome Ana Carolina Afonso. Carolina para os amigos de sempre, Ana Afonso para mim e para os restantes colegas, esta menina tornou-se num piscar de olhos o meu braço direito e esquerdo. Formámos até agora uma parceria fantástica. Uma sonha de noite, a outra executa de dia. Entre as dezenas de projetos que pusemos “a mexer”, o mais, o maior, o especial, o que ficará marcado na história dela e na minha foi sem dúvida o dia e a festa do seu casamento. Quando me disse que queria casar e que já tinha escolhido a Quinta da Bela Vista para receber a festa, visualizei de imediato o cenário perfeito para oficializar a união, o Tejo! Para quem conhece a Quinta, sabe que o “Tejo À Vista” é a sua principal característica e que não precisamos de muito para tornar aquele espaço digno de uma festa elegante. E era exatamente um sítio muito especial que precisávamos para a cerimónia… e perto de nós, existia esse lugar. Procurámos e encontrámos. Para quem sonha e acredita, a concretização é fácil. Num instante, estávamos a “montar o cenário”.

E que lindo ficou! Em pleno areal à beira do Rio Tejo, com a centenária ponte D. Luís como testemunha, oficializámos a união da Ana e do Nuno e juntámos os amigos e a família à volta da mesa do bolo.

O bolo, o mais bonito que vi até hoje! A nossa querida e amiga Sónia, da “Boutique Sweet Macarons”, conseguiu fazer exatamente o que lhe havíamos transmitido. Três andares com massas e recheios deliciosos, uma decoração linda em verde-água e ouro, com flores delicadas e frescas. Estava soberbo!

Para oferecer aos convidados e porque o calor apertava, escolhemos uns delicados leques para as senhoras e uns chapéus para os homens.

Já na Quinta, nas mesas, a simplicidade da decoração estava a reflectir a personalidade destes noivos, que queriam um ambiente “clean”, informal e com detalhes pelo jardim.

Há um ano atrás, com a festa a terminar, fiz um discurso, nele expressei um desejo, hoje renovo-o: Ana & Nuno, SEJAM MUITO FELIZES!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *